sábado, fevereiro 13, 2010

O que dizer de Manoelzinho?


                             O que dizer de um ser humano fantástico, como o Bruxo?

Uma fonte de sabedoria do nosso torrão, criativo, como diria meu amigo João André “Gente do Bem” Boêmio, compreensivo, um dos maiores intelectuais que ainda nos resta.

Não puxo o saco de ninguém apenas falo o que sinto e isso me faz bem, tem tanta gente que não sabe nada nessa cidade e demonstram a ser conhecedores, eu conheço mais de 59 mil.

Manoel Zinho o amigo da sabedoria o homem da xangrilá!

Parabéns, bruxo por ser quem você é!!!

2 comentários:

  1. Esse CARA tem um Quadro meu...
    ...Certo dia meu Celular tocou, nº estranho, disse: Quero comprar um quadro seu, aquele "Mandacarú Fulorado", ele está lá em Gibson (Papelaria Solidariedade), quanto é? -É "tanto". -Tem um precinho melhor? - Tem é "tanto". -Tá comprado!!! Foi lá onde eu estava, pagou o quadro, elogiou e foi embora... ...não tenho amizade com ele mais é aquele tipo de pessoa que transmite "boalidade"!!!!

    Euds Martineri

    ResponderExcluir
  2. Mucio, tenho a felicidade de fazer parte dos amigos de Manoelzinho. Desde muito tempo o conheço e sempre que nos encontramos aprendo a apreciar, cada vez mais, a vida e a arte. A áura cultural do mago de Xangrilá emana energia que somente os "sensíveis" podem vislumbrar... são ondas de conhecimentos que só o tempo e o estradar pode conquistar!!! E eu, vou seguindo como uma sombra a solver cada raio de sol...

    ResponderExcluir