segunda-feira, março 01, 2010

Projeto Boca da Noite 4ª Edição




Ontem sábado as 18h00min na Praça das Cinco Bocas demos início a mais uma edição do Projeto Boca da Noite. No espaço foi montada uma estrutura de som, luz, cadeiras para a platéia e mesas para os artesãos, carro para buscar e deixar os artistas. Só na noite de ontem recebemos mais de 200 (Duzentas pessoas, entre artistas e expectadores) Na programação artística tivemos o cantor e ator Marcelo  Andrade, fazendo um som alternativo e acústico, em seguida tivemos a brilhante apresentação do artista Fabiano e Banda com um forrozão Pé de Serra, para diferenciar um pouco na musicalidade o projeto pequenos Moleques do mestre de Capoeira Pequeno que fizeram uma roda de Capoeira genial seguida do Maculele e finalizaram com uma roda de samba que envolveram toda a platéia no samba de Roda e o projeto prosseguiu com o artista Múcio Vicente, que colocou o povo pra esquecer o sofrimento do cotidiano (Risos), com belas histórias e causos matutos, mas faltava alguém para fechar com chave de ouro essa tão maravilhosa idéia da Fornalha Pizzaria, Conselho Comunitário das Cinco Bocas, Cantare produções e Associação Cultural Engenho das Artes, falo do nosso amigo Misael Neto que deu um show levando a galera ao delírio.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Múcio! Essa sua parceria com a Fornalha, Conselho Comunitário das Cinco Bocas, Cantare e Associação Engenho das Artes tá dando certíssimo! Desejo muito sucesso no próximo "Boca da Noite".
    Um abração pra ti e família.
    Ceicinha Câmara

    ResponderExcluir
  3. Múcio. É sempre agradável acessar seu blog e ver as postagens. Melhor ainda é escutar a música agradável que vem de não sei onde e acalma nossos sentidos atordoados pelo stresse do dia a dia. Gostaria de divulgar seus projetos, apesar do "Esporte e Saúde" postar notícias voltadas para o esporte local. Como tudo está intimamente interligado e esporte também é cultura, procurarei postar notícias de eventos seus como forma de divulgação de seu trabalho e daqueles que te acompanham ao longo de sua jornada artística. Sei que é pouco, mas é o que posso fazer para contribuir. Estou sempre divulgando o trabalho de um artista local que hoje reside em Parnamirim: Francisco Martins(Neto de Benígna). Caso queira conhecer seu trabalho, acesse através do "Esporte e Saúde" o blog de Francisco Martins(Neto de Benígna) e confira seus trabalhos. Um abraço e parabéns pelo trabalho que você vem desenvolvendo a tantos anos, mesmo sem a sensibilidade dos nossos poíticos.
    Pedro Torres da Rocha.

    ResponderExcluir
  4. Felicidade suprema receber um comentáriodesses, meu amigo muito obrigado, comentários como esse vindo de pessoas como vc me dá a certeza de que estou no caminho certo, obrigado.

    ResponderExcluir