segunda-feira, abril 12, 2010

A arte em favor da candidatura de Zé Boló


Ontem por volta das 08h00min no C.E.C. (Centro Esportivo e Cultural) aconteceu um evento intitulado ENCONTRARTE que ora arte, ora esperteza. Meus amigos, caríssimos intelectuais, a arte não ficou para um pequeno grupo de intelectuais em uma sala fechada, essa arte nasceu do povo e ficou para o povo na rua nos bairros, nas comunidades, eu fico doente quando os nossos artistas são usados de má fé!!!
Pra divulgar uma candidatura, tem que se chamar é uma ala moça, um trio de Pé de serra e três Bêbados distribuindo cachaça, não ocupar artistas num momento em que ainda não se pode divulgar política partidária! Todos que participaram deste evento são amigos meu, mas infelizmente tenho que dizer isso, se não a coisa vira bagunça e os nossos artistas têm mesmo é que acordar pra isso, chega de apanhar, ta na ora de parar pra pensar!!! Se você acha que sua arte não tem valor tudo bem, mas não induza outros artistas a compactuar com essa idéia.
Mas o evento foi realizado até às 16h00min com um grupo de artistas selecionados, apesar da ausência de alguns, foram convidados por Zé Boló
Cícero Marques – Distorção em Quânticas
Daniel Torres - Desenho
Viléla - Objeto
Romualdo - Pintura
Ojuara - Escultura
Penha - Artesanato
Santana - Escultura
Júlio Siqueira - Pintura
Tarzan - Pintura
Walther Luz – Pintura
 Luciano Ameba (MPB)
"É possível criticar sem ofender e elogiar sem bajular"
Armando Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário