quinta-feira, abril 29, 2010


 Sou chata? [depende de você]
→ Sou metida? [inveja é triste]
→ Sou feia? [tem quem queira]
→ Sou bonita? [tenho espelho]
→ Me ama? [bom pra nós]
→ Me odeia? [entra na fila]
→ Sou ridícula? [estamos falando de mim ou de você?]
→ Sou educada? [quase sempre e com quem merece]
→ Sou ignorante ? [só com vc ]
→ Sou louca? [eu posso]
→ Santa? [nem tanto]
→ Fácil? [to afim]
→ Difícil? [cai fora]
→ Tenho juízo? [o suficiente]
→ Humilde? [sempre]
→ Modesta? [nem sempre]
→ Pego no teu pé? [sorte a sua]
→ Dei um fora? [não seja brasileiro, cai fora]
→ Boa amiga? [demais]
→ Inimiga? [mais ainda]
→ Eu minto? [você também]
→ Duvida de mim? [paga pra ver]
→ Eu me amo? [muitooooo]
→ Eu odeio? [sinto pena]
→ Sou boba? [com certeza]
→ Sou ruim? [tento não ser]
→ Gostar de mim? [fácil]
→ Gostar de você? [convença-me]
→ Me odeia? [me supere]
→ Tu arrasa? [eu detono

Nenhum comentário:

Postar um comentário