segunda-feira, abril 11, 2011

Pedro Simões me Homenageou!!!


TODOS CANTAM SUA TERRA, TAMBÉM VOU CANTAR A MINHA. - Domingo de sol aqui em Natal, galo de campina ciscando no meu jardim, o cachorrinho de minha filha correndo atrás de uma lagartixa. Paz de cidade de interior, lembrei-me de Ceará-Mirim. E é com orgulho que apresento aos amigos e às amigas do FB, o ator Cearamirinense MÚCIO VICENTE, phd em folclore, ator de textos da cultura popular, cordelista, "performer", artista sensível e culto, hoje cidadão que cruzou os limites do verde vale e encheu a medida do talento em todo o estado.

 Geralda Efigenia tive o prazer de assistir sua atividade artistica no sarau de Ceicinha, vou postar a foto dele aqui para vc passar para ele.

Marcos Câmara Câmara O Múcio é um grande artista. Era, pra estar na glôbo! Ele é fantástico.

 Ilna Rosado Amei, Pedro. Bem bucólico. Tem gosto de infância. 

Vera Mirtis concordo plenamente com vc, ta ai alguem que merece todo o meu reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário