Pão doce com caldo de cana!
Hoje aproveitando que não tive faculdade, fui ao mercado vê os amigos e jogar conversa fora, passei na academia de Silvio Cortez, filosofei um pouco e desci para o mercado central, lá encontrei um amigo paraense, se deliciando com um copo de Caldo de cana e um maravilhoso Pão doce. O mesmo me disse...
“Se no lugar que eu moro tivesse isso eu morreria de tanto consumir, mas vejo que o povo daqui nem olha”
Eu sorri e pensei com meus botões:
“Não é só o caldo de cana que o povo ignora nessa cidade não”
Então sentei e me delicie na doçura que o amigo
Sidrack nos proporciona.
Parabéns Sidrack pela tradição
Grande abraço nos seus filhos:
Tatai (Pessoa altamente comunicativa)
E ao meu grande amigo e poeta: Leilson Marques.
“Não é só o caldo de cana que o povo ignora nessa cidade não.” (Múcio Vicente) Taí uma frase que há muito eu gostaria de ouvir alguém dizer, e Múcio falou com todas as letras. Como diria o nosso amigo Jorge Oliveira: uma frase óscar! Parabéns, Múcio! Você é um dos meus, que busca valorizar as coisas simples do nosso dia-a-dia, sem precisar puxar o saco de ninguém. Só com a verdade, a pura verdade. (Eliel Silva)
ResponderExcluirBom dia , amigo Múcio!
ResponderExcluirCá estou para reforçar a sua frase, juntamente com nosso amigo Eliel! Como sabes, estive de férias aí recentemente e como boa conterrânea, tento rever algumas pessoas amigas. Portanto, sou testemunha da receptividade do Caldo de Cana do Sr. Sidrack. Como amiga, que sempre fui e sou, dos seus filhos Tatá e Leilson, sempre que posso, dou uma passadinha no Mercado Público para dar um abraço fraterno nestas pessoas simpáticas! Parabéns pela simples matéria e que deixou-me imensamente feliz! Pois com isso, você está valorizando, de uma forma modesta, as coisas pitorescas da nossa cidade, que muitas vezes passam despercebidas.
Um imenso abraço, desta amiga que admira-te imensamente!
Obs.: Sinto imensa pena de não ter te encontrado pessoalmente desta vez, viu! És um amigo que jamais esqueço!
caro ex-aluno diamante lapidado pelas minhas mãos. é um dos poucos programas que eu ainda faço há mais de 25 anos todo sábado ir no mercado e tomar 2 copos de caldo de cana depois de fazer minha feirinha de frutas, é sem dúvida um programaço.
ResponderExcluir