quarta-feira, setembro 15, 2010

CEARÁ-MIRIM
Dia “D” de Vacinação contra a Raiva acontece neste sábado
“Leve seu cão e gato para vacinar. Não corra o risco de perder quem você ama!”
Com este slogan, a Secretaria Municipal de Saúde de Ceará-Mirim, através do Setor de Combate as Endemias, realizará neste sábado 18 de setembro, o dia “D” de vacinação contra a raiva de cães e gatos domésticos.
De acordo com a veterinária Edna Rebouças, da coordenação setor de Zoonozes da SMS, o objetivo é vacinar todos os cães e gatos com idades a partir dos dois meses, uma vez que a campanha foi iniciada desde o dia 9 de agosto na zona rural do município.
“Para este sábado, dia “D” da vacinação, estaremos com oito postos espalhados pela cidade, que ficarão à disposição de toda a população que possui animais domésticos, das 8h às 17h”, explica Edna.
Segundo ela, os postos estarão nos seguintes locais: Estação Rodoviária no bairro Bela Vista, Área de Lazer do Conjunto Luiz Lopes Varela, antigo restaurante Toca do Leão no Passa e Fica, Praça Cinco Bocas, CRAS Urbano (antigo Centro de Múltiplo Uso) no bairro Nova Descoberta, Escola Municipal Augusto Meira no bairro São Geraldo, Sanduicheria Bauru no centro da cidade, e Praça da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
A Secretaria Municipal de Saúde, convoca todas as pessoas que possuem animais domésticos à comparecerem aos postos de vacinação supracitados, neste sábado 18 de setembro, para imunizar seus animais.
-----
Cordialmente,
Jorge Moreira
Secretaria Municipal de Comunicação Social – PMCM
(84) 3274-5909 / 9412-2151
moreirajorgemoreira@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário