quinta-feira, setembro 23, 2010

“Os Meninos Verdes de Cora Coralina” chega a Caicó

Espetáculo será apresentado pelo projeto Palco Giratório do Sesc.

Por Isabela Santos
Divulgação
Programação inclui também uma oficina de animação de personagens com papel reciclado.
O projeto Palco Giratório do Sesc apresenta a peça “Os Meninos Verdes de Cora Coralina”, da Cia. Teatro de Bonecos do Distrito Federal, na Concha Acústica do Sesc Seridó. A apresentação será nesta sexta-feira (24), às 19h30.

O espetáculo é gratuito e as senhas antecipadas já estão disponíveis no Sesc Seridó, localizado na Rua Washington Luiz, 55, Boa Passagem, em Caicó.

A programação inclui também uma oficina de composição e animação de personagens com papel reciclado, que será realizada no sábado (25), das 8h às 12h e das 14h às 18h. Informações: 3421-2337.

O espetáculo mostra as pequenas criaturas verdes encontradas no jardim de dona Cora. Eles conquistam o afeto da poetisa através de suas brincadeiras, estripulias, do exercício da imaginação e da pureza. Tudo com simplicidade, assim como no livro, onde a autora narra meninices, brincadeiras e sonhos, trazendo a identificação não somente nas crianças, mas também nos adultos.

O Palco Giratório é mais um projeto do Sesc RN voltado para a difusão da cultura, através de uma programação múltipla, com diversos espetáculos circulando pelas capitais e cidades do interior do Brasil.

Os grupos se revezam a cada dois meses pelos estados, e se reúnem durante os Festivais do Palco Giratório, em geral, com 30 dias de programação. Este projeto é uma das principais iniciativas de difusão e descentralização das artes cênicas no país.
http://www.nominuto.com/vida/teatro/os-meninos-verdes-de-cora-coralina-chega-a-caico/60904/

Nenhum comentário:

Postar um comentário