quarta-feira, agosto 18, 2010

Espetáculo satiriza corrida para aprovação em concursos públicos

“Como passar em concurso público”, da companhia brasiliense G7, será apresentada no Teatro Alberto Maranhão.

Por Redação
Foto: Divulgação
Peça será apresentada no Teatro Alberto Maranhão no próximo sábado (21).
A corrida por concursos públicos nos cursinhos preparatórios é explorado pela companhia brasiliense G7 na comédia “Como passar em concurso público”. A peça será apresentada no Teatro Alberto Maranhão no próximo sábado (21), a partir das 21h e no domingo, às 19h.

A entrada custa R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) e é vendida na loja Elementais, no 3° piso do Midway Mall. Informações: 3222-3669.

O espetáculo conta a história do ‘concurseiro’ Zé Brasil e chega à capital potiguar após temporadas de sucesso em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Em três anos, a história do homem que tenta de tudo para passar em concurso, foi vista por mais de 300 mil espectadores.

Entram em cena todas as etapas que Zé Brasil enfrenta nessa tarefa: a pressão familiar, os momentos de dúvida, a devoção religiosa e todos os obstáculos ultrapassados até alcançar a sua vaga. Ele precisa ter empenho para encontrar formas de passar na prova, seja estudando, fraudando ou simplesmente pedindo ajuda a Deus. Mas será que era esse o seu verdadeiro desejo?

Integram o elenco Benetti Mendes, Felipe Gracindo, Frederico Braga e Rodolfo Cordón, responsáveis também pela autoria do texto e direção.
http://www.nominuto.com/vida/teatro/espetaculo-satiriza-corrida-para-aprovacao-em-concursos-publicos/58687/

Nenhum comentário:

Postar um comentário