quarta-feira, agosto 18, 2010


TRIBUTO
FÃS SE REENCONTRAM
Tributo a Raul Seixas reunirá fãs do cantor neste sábado em Ceará-Mirim
Os eternos fãs  de Raul Seixas têm encontro marcado neste sábado 21 de agosto, a partir das 14h no Centro Esportivo e Cultural de Ceará-Mirim.
É o 21º Tributo a Raul Seixas “Maluquez Revisitada”, promovido há 21 anos pelo Fã Clube Raul Seixas Club.
De acordo com Erivan (Seixas) Lima, presidente do Fã Clube, o objetivo do evento, que homenageia Raulzito, é reviver o trabalho do artista, buscando a permanência na memória das gerações que acompanharam sua trajetória, bem como, apresentá-la aos jovens que não tiveram a oportunidade de conviver com a sua música.
A tradição do Tributo a Raul Seixas atravessa fronteiras e atrai pessoas de toda parte, pelo porte das atrações e, principalmente pela exposição do acervo, composto por discos raros de vinil, fotos, biografias, cordéis, matérias publicadas em jornais e revistas, CDs, quadros, cartazes, objetos pessoais, entre outros.
Este ano, o Tributo apresenta como atrações as bandas: Os Grogs, KDA2, Mody Dick, Sociedade da Grã-Ordem-Kavernista, Holandês Voador e a participação especial de Erivan Lima – Erinho Seixas.
O Tributo a Raul Seixas já é realizado há 20 anos, mas a emoção sempre se renova, numa grande confraternização dos simpatizantes de Raul, nome expressivo da musicalidade brasileira, principalmente no que se refere ao rock, segundo explica o presidente do Fã Clube.
De acordo com Erivan Seixas, a expectativa de público para este ano, é de cerca de duas mil pessoas, sendo que, grande parte desse público chega à Ceará-Mirim no trem urbano, outro ponto interessante na tradição do tributo.
A HISTÓRIA
O Tributo a Raul Seixas acontece por ocasião do aniversário de falecimento do cantor, ocorrido no dia 21 de agosto de 1989.
Em 1990, Erivan Pereira de Lima e alguns amigos iniciaram o projeto do Tributo, que este ano chega a 21ª Edição.
O evento ganhou credibilidade e tem público fiel do Rio Grande do Norte e de estados vizinhos como: Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Bhaia e já faz parte do calendário anual de eventos do Centro Esportivo e Cultural.
SERVIÇO
- 21º Tributo a Raul Seixas
- Sábado 21 de agosto de 2010
- A partir das 14h
- Senhas antecipadas ao preço de R$ 10,00
- Exposição de material sobre a trajetória do cantor
- Apresentação das bandas: Os Grogs, KDA2, Mody Dick, Sociedade da Grã-Ordem-Kavernista, Holandês Voador e participação especial de Erivan Lima – Erinho Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário