segunda-feira, agosto 23, 2010

Ministério da Cultura recebe inscrições para seleção de filmes de longa-metragem até dia 30

Ministério da Cultura recebe inscrições para seleção de filmes de longa-metragem até dia 30

O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria do Audiovisual, recebe até o dia 30 de agosto as inscrições para a seleção de filmes de longa-metragem, aptos a concorrer ao Prêmio de Melhor Filme em Língua Estrangeira na 83ª Premiação Anual promovida pela Academy of Motion Pictures Arts and Sciences - Oscar 2011.
O filme escolhido será anunciado no dia 23 de setembro. Já os cinco filmes selecionados para concorrer ao Prêmio de Melhor Língua Estrangeira serão anunciados em 25 de janeiro do próximo ano. A cerimônia de premiação ocorre no dia 27 de fevereiro de 2011.
Comissão de Seleção - Será composta por quatro membros indicados pela Academia Brasileira de Cinema (CBC) e mais cinco membros indicados pelo Gabinete do Ministério da Cultura (MinC), pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAv/MinC) e pela Agência Nacional de Cinema do Brasil (Ancine). A banca é composta por Cássio Henrique Starling Carlos, Clélia Bessa, Elisa Tolomelli, Frederico Hermann Barbosa Maia, Jean Claude Bernardet, Leon Kakoff, Márcia Lellis de Souza Amaral, Mariza Leão Salles de Rezende e Roberto Farias.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário